quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fotos do Set !





Trata-se apenas como Where's Waldo, mas com o elenco Crepúsculo! Crepúsculo-Gossip tem algumas fotos do elenco andando no novo conjunto de Garfos Máximo(escola) em Vancouver. Quem tudo que você vê?

Isto corresponde-se com uma história HappyCamper postadas em comentários -

“Só voltei a partir do conjunto, parece que perdi Robert sair em um carro, havia três tweens aí que teve uma foto do carro que ele conduzia, através, mas você não podia realmente ver Rob nele. Mas pela maneira como eles estavam agitando e gritando, eu diria que era Rob. “

Fiz ver 'Jessica' passeiando pelo, com Kristen Stewart, tanto em separado, e sobre a sua maneira de definir. Eles têm todos estes grandes caras com guarda-chuvas e que mantê-los na frente do elenco, uma vez que estamos caminhando para definir, de modo que você não pode vê-los. Engraçado, porém, eles não detêm o guarda-chuvas bem o suficiente, porque vi-os! Eu também pensei que eu vi Ashley (Alice), mas não 100% de certeza que foi ela.



Disseram-nos que não foram autorizados a tirar fotos de todo, a garota no portão foi bastante rude com a gente, então tivemos nossas câmeras fora da vista. Mas, quando caminhava pela KS, tentei tomar rapidamente uma imagem, mas obviamente a minha câmera não iria funcionar b / c I


não teve tempo para configurá-lo corretamente. Ah, bem, tenho o meu pedaço de Lua Nova, hoje, sou um campista feliz! "

Eu sei, eu sei-o Crepúsculo cúpula seria demasiado óbvio. Se você estiver indo para usar guarda-chuvas, você pode, pelo menos, deslumbrar os espectadores com algumas louco luz LED chapéu roxo-up, ou algo assim?

Exclusivo: Garfos Máximo Elenco Fotos [agradecimentos, Michelle!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário