domingo, 19 de abril de 2009

Robert Pattinson não quer um Álbum, pretende cortar o cabelo !

Há uma entrevista com Rob e Kristen na versão da língua espanhola Dezessete revista, onde fala algumas interessantes reflexões. Entre eles, diz Rob -

Você tem o cabelo longo para que?

Estamos filmando Lua Nova. eu estou louco para corte, mas não tenho certeza. Além disso, se eu audição por alguma coisa, haverá pessoas que querem mais tempo para ver alguns cabelos.

Quais eram seus sonhos antes que você começar a atuar?

Eu queria ser um pianista e jogar em Londres bares.

Há uma canção na trilha sonora por você, você está planejando fazer um álbum?

Eu não estou lançando um álbum, seria muito!

Confiram o reso aki : http://en.twilightpoison.com/movies/twilight_movie/seventeen-magazine-interview-translation.html
Tah em ingles, mas se tiverem dificuldade, pessam pra mim e eu ajudo !
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário