terça-feira, 5 de maio de 2009

Namo acabou ?????Postem !

Gente eu nao sei direito, mas tah saindo por ai, principalmente no MySpace, que a Kristen terminou com o namo DELAAA !!!!!!MEU DEUS DO CEU !!!!!
Eu fiquei o dia inteiro pesquisando, mas nao achei muita coisa que convencesse, ou seja, nao podia mostrar nada de errado pq nao tinhamos certeza...Porem algumas de minhas amigaas estavam falando que eles terminaram, ficamos procurando, mas infelizmente nao achamos nada de afirmativo !!!!

Mas e ai gente, vamos falar ????Vcs acham ?????
Ui..tomara vai !!!!!!
Olha eu sei que tem gente que vive falando: "A o Robert E a Kristen nao vao ficar juntos"
Mas tem muita gente(como eu) que acham que eles tem uma chancinha vai gente !!!???
Como a Vanessa e o Zac nao e*(nunca achamos q iriam ficar juntos!) ?
Porem...me respondam, vcs acham que a Kristen vai ficar com o Robert ???
O babado q saiu e que o Michel traiu ela com outraaa(MAU CARATER) !!!!!!Entao...
foi isso q eu achei, mas nada afirmativooo gente...
Sei que nos queremos o Rob solteiro(meninas), mas se ele ficasse com a Kristen nao seria super fofo !???
Entao...vamos de uma chancinha pra eles....Pelo menos toh torcendo pra q eles fiquem juntoss , ainda mais agora que ela PODE estar SOLTEIRA !!
Vamos rezar gente !!!!
Olha esse sit, e o q eu achei mais convincenti:http://www.scribd.com/doc/9159808/Kristen-Adelaide-Now

COMENTE COM SUAS RESPOSTAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário