domingo, 12 de julho de 2009

Dividas de verdades ou mentiras de FAKES !

Oiii gente !
Aki sou eu a moderadora do blog falando , Tais Mayara ;D .
Eu queria esclarecer algumas coisas que ficaram a parte nessa confusao de Rob e Kris pra la e pra ca !
ENTAO VAMOS LA .
Tudo o q eu posto no blog eu tento ter certeza absoluta de tudoo ! Porem de umas semanas pra ca, não so eu mas muitoos outros sites e blogs vieram passando por uma complicacao, por causa de muitoss fakes estarem entrando em ação nesse extamomento momento !
Como por exemplo a Gravidez da Kris, e o namoro da Kris com o Rob !Tudo o q eu postei sobre esse assunto eu NAO tenho como ter certeza pra voces, não tenho certeza de NADA ! por isso eu peço a compreensao de todos, pois esta muiitoo complicado para mim procurar coisas verdadeiras agoraa !
Estou fazendo o possivel mesmo gente ! entao peço a compreenção de todos !

Muitoo obrigada por tudo ! Vcs sao responsaveis por tudo isso aki !

Qualquer novidade ultil,duvidas, reclamacoes oou qualquer outra coisa, por favor entrar em contato : moderacao_pocket@hotmail.com


ASS: Moderadoras; Tais Mayara e Kris Duff !

Nenhum comentário:

Postar um comentário