domingo, 19 de julho de 2009

Jah temos novidades de Eclipse .


O filme da Saga , Eclipse, ja comecara a ser filmado ! Ja temos algumas novidades do proximo filme, porem uma complicacao !
  • Alguns atores ja foram confirmados, como por exemplo, Xavier Samuel ou Tom Feltom, e como sempre Kris, Rob e Taylor !
  • O diretor mudara novamente, dessa vez sera David Slade
  • As filmagens irão ocorrer entre 17 de agosto de 2009 e 31 de outubro de 2009, nos Vancouver Film Studios
  • Eclipse está previsto para ser lançado em 30 de Junho de 2010 (havia cometido um erro na data , desculpas )
  • E o grande problema, bom acho q voces jah sabem ne, mas nao custa falar, o cabelo da Kristen . Sabemos q com tudo isso de hoje em dia, o cabelo dela sera o messmo no filme, porem um pouco complicado !

2 comentários:

  1. Ahhh *-----------------* nao vejoo a hora q estreiaa !!! nossa voo an estreia q nem eu fui no Crepusculo e q nem eu vo no lua nova e panss . aushdiuashiudhasiud ...


    Obs:A estreia do eclipse nao vaii ser dia 30 de junho de 2010 (conforme o especial da contigo é isso nao é?) .....ahhhhh pocoo importa desde q estreieee BEIJUSSS :*

    ResponderExcluir
  2. Obs : a data q eu coloquei estava em um site, porem como disse a Carol, data errada, o erro ja foi ARRUMADO, e esta correeto agora, procurei mais e vi q na maioria dos dites era essa a dta confirmada ! =] . desculpinhas, erro do nosso site ! Bjs a todos

    ResponderExcluir