sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Entrevista com Taylor !


Pergunta: Então a peruca está melhor esse ano?

Taylor: Eu tenho que ser honesto, está.

P: Fica melhor, muito mais natural.

Taylor: Obrigado. Eu acho que parece bem natural. Não coça tanto. Nós temos uma bela equipe. É, todo mundo está maravilhoso no set.

P: Você fez uma tatuagem?

Taylor: Não fiz. Não não não não não.

P: É de henna? O que eles usaram? É um adesivo?

Taylor: É, como aquelas tatuagens de 25 centavos. É obviamente um pouco mais que 25 centavos. Você só cola, e poe a toalha em cima com agua – dá certo.

P: Em Crepúsculo, Kristen era menor de idade e isso foi um grande fatos nas filmagens. Já que você tem menos de 18 isso te afetou nas filmagens?

Taylor: Não. Eu posso trabalhar as mesmas horas que qualquer outro. Eu posso trabalhar horas adultas. Eu passei do ensino médio, estou na faculdade agora. Então eu posso trabalhar a noite inteira – dia inteiro, noite inteira (risadas)

P: Isso deixa as coisas mais fáceis?

Taylor: Sim – definitivamente – nós temos muito trabalho pra fazer.

P: Como é o processo de Chris em comparação ao de Catherine?

Taylor: Eu não sei comparado. Eu quero dizer, Catherine era muito divertida. Ela tinha muita energia. Eu me dei muito bem com ela! Chris é muito calmo, e eu vejo o que está acontecendo e como está fantástico e ás vezes você só senta e pensa, “Como as coisas estão indo tão bem e tão suavemente enquanto ele é tão calmo?” Eu quero dizer, ele é um ótimo cara. Ele é tão incrível e talentoso que é ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário