segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RPattz Para A Premiere Magazine

Entrevista do Rob para a revista francesa Premiere Magazine. Ele fala sobre o caos da fama, dos outros projetos dele (Breaking Dawn tá no meio \o/), e de como ele tá cansado de todo o assédio dos fãs.


“Você acorda um dia e de repente é um astro.”

Sexto papel em Harry Potter e o Cálice de fogo há 4 anos atrás, Robert Pattinson se transformou em um fenômeno andante graças a Saga Twilight. Pelo vampiro* ou melhor? Entrevista cara a cara com o ator mais gostoso do momento.

Premiere: Rob, antes de começar, gostaríamos de saber o nome do seu cabelereiro e da marca de gel que você usa…


Rob: Quer saber a verdade? A única vez que corto meu cabelo é no set.

P : Ah! E eu ía esquecendo: Todas as garotas que eu conheço querem que eu diga oi pra você.P:


R:
(Risos) Oi!

P: A última vez que nos vimos foi durante a promoção Americana de Twilight e Novembro, você ainda parecia não perceber o que estava acontecendo.

R:
Eu não acho que alguém consiga entender o que está acontecendo. Algo como isso é tão raro. É uma mistura de chance com coincidência. Você acorda um dia e de repente é um astro. Muito estranho. Do nada todo mundo sabe quem é você enquanto você não mudou nadinha. Eu realmente entendi o que estava acontecendo em Cannes. Eu estava em um restaurante durante uma pausa e quando eu saí 2 horas depois, 500 pessoas estavam esperando por mim na saída. Foi um caos total. Eles literalmente tiveram de me carregar para o carro. É ridículo quando você tem de pensar nisso. (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário