
Os moradores de Vancouver costumavam ser indiferentes as estrelas de cinema – mas daí vieram os ‘Twilhards’
‘Hollywood do Norte’ está à beira de perder a sua fama de tranqüila.
Vancouver tem visto estrelas aos montes desde que a cidade se firmou como um dos centros de TV e cinema da América do Norte. Artistas top como Sean Penn e Robert De Niro são vistos andando pelas ruas e indo jantar, sem guarda-costas. Heck, Goldie e Kurt se sentiram tão confortáveis que compraram uma casa aqui há alguns anos atrás.
Ben Affleck e Jennifer Garner foram molestados por paparazzi, mas eles tinham um novo bebê e o público tinha o direito de ver com quem se parecia o filhote. Eles não eram cercados por fãs, apenas membros da imprensa.
“As celebridades sempre ficaram muito a vontade em Vancouver e isso faz parte do nosso charme e de nossa vantagem competitiva”, diz a Comissária BC Film, Susan Croome.
A história vai contar que 2009 foi o ano em que tudo mudou. Quando começaram no início do ano as filmagens de Lua Nova, a segunda parte da saga Twilight da autora Stephenie Meyer, fãs na casa das centenas se mobilizaram para as locações, dando dores de cabeça sem precedentes para os produtores por causa da segurança.
As estrelas de Twilight: Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart estão de volta em Vancouver, fazendo o terceiro filme, Eclipse, até o final de outubro e a histeria não mostra nenhum sinal de que vai diminuir. As estrelas jovens são perseguidas pelos fãs em seu hotel e restaurantes favoritos e a qualquer bar ou clube onde eles poderiam tentar fugir para beber alguma coisa ou ver algum show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário