terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chris Cooper fala sobre Robert Pattinson

Chris Cooper, que trabalhou com Robert no filme “Remember Me”, deu uma entrevista no festival de Sundance sobre como ele acha que Robert está lidando com a fama. Confira o vídeo abaixo com sua respectiva transcrição traduzida.

Chris: Nós tivemos que filmar muitas cenas exteriores em Nova York. No Central Park, no campus da NYU, então… Você vai encontrar muitas mulheres jovens, pessoas jovens, e com essas mensagens instantâneas… Sabe, de quatrocentas a quinhentas pessoas apareciam, e nós colocávamos barricadas a alguns metros das cenas, mas as pessoas e os paparazzi simplesmente não respeitavam. E o Robert se saiu muito bem com toda a pressão, e eu sei que ele está aprendendo a lidar com isso, e é muita coisa para aguentar. Mas ele estava fazendo as cenas com uma multidão a alguns metros dele e os paparazzi não paravam de clicar as câmeras, e havia períodos de clima quente com o diretor, com algumas intrusões. Eu acho que tudo isso é novo para o Robert e eu acho que ele está lidando com isso o melhor que pode. Na idade dele, eu nunca conseguiria lidar com isso. Então eu acho que ele está se saindo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário