sábado, 30 de janeiro de 2010

Dakota quase ficou sem blusa em The Runaways

Se ela fosse um pouco mais velha, Dakota Fanning poderia acabar tendo uma cena de topless em “The Runaways”. A diretora Floria Sigismondi revelou ao Los Angeles Times quando abordava as cenas intensas que ela teve que fazer para o filme biográfico que segue Joan Jett e Cherie Currie enquanto elas seuem um caminho tortuoso de turnês e gravações de álbuns.

“Teve muita coisa que eu queria fazer mas não pude,” a líder de 44 anos afirmou antes de mentionar a parte de topless. “Se eu usasse alguém com 18 anos, eu talvez pudesse deixar ela sem blusa… só pra dar uma maior realidade.” Ela acrescentou, “O desafio foram as várias regras. Uma pessoa podia ir pra cama, a outra não podia.”

Dakota Fanning, de 15 anos, gerou muitos comentários por trocar saliva com a sua colega de elenco Kristen Stewart em uma das cenas do filme. Ela, porém, foi rápida em demosntrar que não se importa com toda a falação que rodeia o beijo entre pessoas do mesmo sexo. “Eu acho que nunca foi uma coisa tão grande para mim” disse a protagonista de “Push” a MTV durante o festival de Sundance 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário