quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kristen fala sobre seu crescimento como atriz

“Ninguém se importava com minha carreira”, diz estrela sobre seus papéis antes de Bella.

BERVELY HILLS, Califórnia – Não existe um monte de gente por aí que gostariam de mostrar seus vídeos de quando tinham 16 anos. É uma época estranha, onde os adolescentes estão tentando descobrir a si mesmo, sua aparência física evolui rapidamente e a maioria das pessoas não pensam em levar uma carreira a sério.

Agora que Kristen Stewart é uma das atrizes jovens mais famosa de Hollywood, aparece o filme chamado “The Yellow Handkerchief”, de quase quatro anos atrás. Quando conversamos com ela para saber sobre o filme, ela disse que gosta de lembrar daqueles tempos mais simples.

“Eu acho que eu tinha 16 anos quando fiz ele”, lembrando-se do filme. “Eu me diverti muito com esse filme. Filmamos em New Orleans, era pequeno e nós parecíamos com ele. Logo eu conheci as co estrelas Eddie (Redmayne) e Willian (Hurt) fomos todos para este escritório de produção decrépito, que era antes de Crepúsculo, e eu na verdade estava fazendo pequenos filmes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário