domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais uma entrevista com a Kristen após o BAFTA

A estrela de Twilight, Kristen Stewart parecia exatamente uma adolescente bagunçada quando ela apareceu para buscar o seu prêmio de Estrela Ascendente no Baftas. “Ninguém me disse que estaria aqui, tipo, a realeza,” ela me contou depois.

Uma mistura de desconforto ingênuo e uma profissional acostumada, Stewart faz 20 anos em abril e espera que comece uma nova era. “Eu pareço sempre interpretar adolescentes desapegadas, mas de que outro jeito você pode ser nessa idade?” Como jurado do Estrela Ascendente, eu arrisco o protocolo ao falar para ela que ela foi incluida por mérito de capacidade de atuação em geral, independente do fenômeno Twilight. Ela respira fundo e agradece. “Eu sou muito grata aos meus fãs por terem votado, mas eu queria que Twilight não fosse tão enorme, daí eu poderia ter sido julgada contra os outros indicados em um mesmo nível.”

Ela vai em breve interpretar Joan Jett em The Runaways – “Eu tive que fazer esse filme rápido, porque eu já estava ficando muito velha” – antes de voltar a Oregon para fazer os próximos dois filmes Twilight. Antes disso, porém, ela vai apresentar um Oscar com o seu colega musculoso, Taylor Lautner. Será que ele vai ficar de camiseta? “Isso é engraçado. Você é engraçado,” ela disse, sem rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário