domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tweets da conferencia de imprensa de Remember Me – Dia 2

r07

@patrickstoner: Perguntei para o Rob Pattinson se ele tem problemas de encontrar segurança na hora de fazer seu papel; ele disse, ‘Oh, Pat, Eu acho que eu sou 95% inseguro’. #r-patz

@patrickstoner: A co-estrela de Rob Pattinson, Emilie de Ravin, disse que os paparazzis estavam tão intrusivos que eles criaram uma concha em volta deles.

@iamBenLyons: muito obrigado por todas as perguntas para o Rob Pattinson. Coisas ótimas, eu realmente apreciei. Assitam @THEDAILY10 amanha para ver a entrevista.

@iamBenLyons: @Rob_Tyler_RM é, eu entrevistei ele muitas vezes ao longo dos anos…ele é um cara ótimo e parece lidar com a ‘loucura’ do trabalho dele muito bem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário