sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eclipse é um banho de sangue para os Cullens

A família que mata junta, permanece junta. Ao menos, esse é o caso da família Cullen. Em The Twilight Saga: Eclipse, que chega aos cinemas no dia 30 de junho, Seattle é devastada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-nascidos controlados pela vampira Victoria em busca de vingança. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) nessa terceira parte da franquia, os Cullens devem se manter unidos e se juntar com seus inimigos mortais, os lobos.

“A família toda está em uma posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella,” diz Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós não estamos bem.” No passado, vimos a família jogar baseball tão fortemente que eles só podem jogar durante uma tempestade, para bloquear o som. E assistimos os humanos arrumadinhos impostores darem as boas-vindas à Bella em sua casa como a namorada humana de um membro da família – o belo Edward.

“Desta vez você poderá ver a “vampireza” deles de verdade,” disse Peter Facinelli, que interpreta o líder vampiro Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros de Stephenie Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário