sábado, 29 de maio de 2010

Elizabeth Reaser diz “Taylor é a pessoa mais em forma que eu já vi”

“Eclipse” com certeza terá cenas com muita ação, o que significa que todo o elenco teve que treinar parar poder ficar bem no filme. Ao passo que Taylor Lautner já andava freqüentando a academia há algum tempo para interpretar o lobisomem bonitão Jacob Black, o restante do elenco não necessariamente tinha esse tipo de comprometimentos físicos para fazer a franquia “Crepúsculo” até o terceiro filme.

Elizabeth Reaser admite que todos tiveram dificuldade para acompanhar Taylor – incluindo Robert Pattinson, o qual, nós temos que admitir, não parece ser o tipo de cara que faz exercícios regularmente. “Bem, Taylor, ele é a pessoa mais em forma que eu já vi em toda a minha vida,” Elizabeth recentemente contou a MTV News. “Taylor nem precisa treinar. Ele pode ficar de pé aqui e pular para trás por nenhuma razão, usando cinco por cento da sua energia de tão em forma.”

Então, como o Rob acompanhou? Ele secretamente é algum tipo de fanático por academia? “Eu acho que não!” ela riu. “Eu fiquei impressionada com o Rob, no entanto. Essa coisa é realmente difícil de fazer e nós treinamos por horas e horas e ele trabalhou muito duro. E ele é um ótimo ator, então ele realmente se comprometeu com o que ele estava fazendo e ficou ótimo pelo que eu vi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário