terça-feira, 29 de junho de 2010

Anna: “Pattinson e Lautner não são o meu tipo”

A estrela de Up in the Air, Anna Kendrick disse que suas co-estrelas de Twilight, Robert Pattinson e Taylor Lautner não são seu tipo. A atriz – que interpreta a estudante Jéssica na franquia – disse à OK que provavelmente não poderia escolher entre os atores.

“Quero dizer, eles são como irmãos para mim agora, e seu eu tivesse que escolher entre eles, seria bem esquisito,” ela disse. “Não acho que nenhum deles é meu tipo. Eu gostaria um cara que parece um pouco mais brincalhão e menos intimidante – ambos são adoráveis, mas quase muito perfeitos.”

Kendrick disse previamente que gosta de cars “doces” e “um pouco bobos” quando lhe perguntaram quem ela escolheria entre o colega George Clooney e o co-apresentador do Oscar Zac Efron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário