Tão logo as citações da edição de Julho da revista britânica Elle chegaram à internet na quarta-feira, a blogosfera explodiu em revolta.
Em uma citação ofensiva, a estrela da Saga Twilight, Kristen Stewart comparou as fotos de paparazzi tiradas de si mesma com imagens de uma mulher sendo estuprada. Quase que imediatamente, todo mundo – de fãs até porta-vozes de organizações que defendem vítimas de estupro – começou a criticar publicamente a atriz.
“Eu realmente cometi um grande erro – clara e obviamente,” disse Stewart, que está atualmente na Coréia promovendo o novo capítulo da série Twilight, Eclipse, à PEOPLE com exclusividade. “E lamento muito pela minha má escolha de palavras.”
Stewart, 20 anos, não é conhecida por dizer meias-palavras. “Eu já fiz algumas colocações estúpidas antes, e sempre pensei: ‘Tanto faz. Eles que pensem o que quiserem,’” ela disse. Mas nessa ocasião, a atriz nascida em Los Angeles sentiu a necessidade de abordar o ocorrido. “‘Violada’ seguramente teria sido uma maneira melhor de expressar a idéia,” ela pondera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário