quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Kellan fala sobre Amanhecer, Immortals, caridade e mais

Elmulticine.com: Como você definiria o personagem de Emmet?
Kellan Lutz: O irmão mais velho está ali pra proteger sua família, e junto com sua força sobre humana, apreciar que é invencível e encarar as coisas com um sorriso, pois quando você não tem medo de nada, você pode aproveitar mais.

EM: O que você pode dizer sobre seu personagem em Breaking Dawn?
KL: O personagem Emmet vai se tornar mais relevante, como acontece no livro, e abre uma pequena porta que permitirá ver como o Emmet é.

EM: Como você gerencia como ator, interpretar o mesmo personagem com quatro diretores diferentes?
KL: Você sabe, é simplesmente algo que eu amo. Como atores, estamos expandindo esses personagens que nós representamos e é uma continuação contínua, então quando chega aquele momento crucial, adicionamos elementos, até que conheçamos o personagem perfeitamente.

EM: E em relação ao último diretor da saga que você vai começar a gravar, Bill Condon, você sabe alguma coisa sobre ele?
KL: Eu amo o trabalho dele, eu vi todos os filmes dele e eu estou realmente ansioso para conhecê-lo e o ótimo grupo que trabalha com ele, eu estou realmente animado para trabalhar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário