terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kristen Stewart gosta de mostrar a carne ao invés de mordê-la

Um dos momentos mais emocionalmente eloquentes em Colored Girls dirigido por Tyler Perry, é quando uma mãe aflita que perdeu seus filhos grita em desespero, ‘Deus não salvou meus bebês.’ E outro personagem responde, ‘Então salve os bebês de alguma mulher.’ Esse episódio-chave na exploração de esperança humana quando não há muito por aí, mais do que esclarecer seu ponto, mas nunca tem uma continuação. Welcome To The Rileys, por outro lado, assume o fardo de sua missão ao extremo, e, no entanto, pouco provável.

James Gandolfini deixa de lado o cara durão que interpreta em Sopranos e se conecta com seu lado sensível em WTTR interpretando Doug, um encanador do subúrbio de Indiana que dirige um negócio de sucesso de equipamentos. Ele, também, está tentando seguir em frente com sua esposa da melhor maneira possível, após a morte de sua única filha, enquanto uma crise de meia idade se aproxima. Ao contrário de sua esposa inibida e cronicamente depressiva, Lois (Melissa Leo), que ainda frequenta o quarto da filha como se ela ainda estivesse presente, e fez até reservas para o casal, por assim dizer, para a tristeza dele, no cemitério local para túmulos próximos ao da filha.

Doug está frustrado, aparentemente o limite incerto da existência muda durante uma convenção de encanadores em Nova Orleand uma noite, quando ele vai para um clube de strip-tease para beber e esquecer suas memórias dolorosas. Mas, ao contrário, ele é encurralado pela sexualidade agressiva da stripper/dançarina erótica e, acidentalmente, prostituta menor de idade Mallory (Kristen Stewart) e rejeita seus flertes implacáveis.

…continue lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário