terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rob & Kristen nas revistas TvTaro & Flix (Japão)


Revista de TV no Japão ‘TV Taro’ edição de Dezembro – 2010
Especial ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

A revista contém uma visão geral do filme e um quadro explicativo sobre a relação entre os personagens. Entrevistas com o elenco como Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Peter Facinelli e Xavier Samuel.

Você se sente cansado de interpretar o Edward de novo e de novo?
Robert: Eu tento achar algo diferente em cada continuação. Conforme eu vou ficando mais velho, tenho idéias e opiniões diferentes da história. E temos um diretor diferente a cada vez o que é bom; eles nos trazem uma visão totalmente diferente. Eu também acho que é bom que ainda somos novos; ainda estamos no meio de nossa carreira e estamos com sede de provar a nossa capacidade. Kristen pode ser a que tem a carreira mais longa, mas ela também, tem apenas 20 anos. Não tem ninguém que fique bocejando e dizendo “isso é tão chato, estou aqui só pelo dinheiro.” Não estamos fazendo um filme que não interessa a ninguém. Existem tantas pessoas esperando que nós façamos um ótimo trabalho e um filme fantástico, estou ciente disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário