segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Choque do Globo de Ouro: Rob Pattinson ruivo

Hum, bem vindo ao clube dos foguinhos, Robert Pattinson?!

O cabelo de R.Patz parecia um pouco mais ruivo do que o normal nos Globos de Ouro dessa noite. Aqui está o que ele me falou sobre a mudança de cor…

“Eu tive que ficar mudando entre dois filmes,” ele explicou. E então ele acrescentou com uma risada, “Eu achei uma boa mudança.”

Os dois filmes obviamente são Breaking Dawn e Water for Elephants. Ele riu quando eu mencionei a recém lançada foto de Amanhecer com ele e Kristen, hum, mandando ver. Ele estava surpreso que a Summit escolheu aquela foto.

“É uma loucura,” ele disse. “Eles liberaram uma cena de sexo!”

Quanto a Elephants, Pattinson se orgulhou “Foi provavelmente uma das melhores experiências que eu já tive fazendo um filme… Eu tenho trabalhado [com Reese Witherspoon] pelos últimos três dias,” ele continuou. “Ela é incrível. Ela é ótima. Ela é divertida.”

Será que ela gostou do cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário