segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Joe Jonas fez festa longe de Ashley Greene

A festa do Globo de Ouro da W Magazine ontem a noite no Chateau Marmont estava um verdadeiro guia de grandes celebridades, e com certeza parecia noite de casais para a maioria das celebridades.

Tom Cruise ficou perto de Katie Holmes durante o início da noite conversando com Annette Bening e Warren Beatty, com muitos “parabéns” para Annette sendo distribuidos por lá. O bonitinho do Brit-pack – e melhor amigo de Robert PattinsonAndrew Garfield estava presente com a namorada, Shannon Woodward, e socializou com o colega de Social Network, Armie Hammer.

Então, com todos esses casais poderosos de abracinhos na cobertura, com quem Joe Jonas estava conversando, sem Ashley Greene? Não é muito queridos, podemos dizer isso! Joe ficou sempre com uma garota que parecia uma agente pela maior parte da noite, e ficou longe de algumas solteiras que tentavam ganhar a sua atenção.

Jonas foi ouvido explicando para alguns colegas que Ash estavaocupada filmando Breaking Dawn em Louisiana e ele estava com muitas saudades dela. Digam com a gente agora: awww. Um bom amigo próximo ao casal disse que Joe e Ashley estão mais firmes do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário