Intensamente apaixonado, penosamente romântico, e amável, são apenas algumas palavras que vem a mente ao ler o capitulo (5) A Ilha de Esme, na edição de Stephenie Meyer o último livro, Amanhecer. Meyer construiu mais de 1.765 páginas até o capitulo monumental em que Bella e Edward viajam para a Ilha de Esme em sua lua de mel, e finalmente como recém casados consumam o seu amor.
O filme de Amanhecer ainda não é definitivo, mas parece ser inevitável neste momento, fazendo com que os atores falam sobre a sensível natureza do assunto. Os livros atravessam e reúnem gerações dando-lhes um laço em comum, mas será que Amanhecer fará sucesso nos cinemas no futuro?
Observações na página 83 de Amanhecer:
“Como as pessoas fazem isso, engolem seus medos e confiam em alguém implicitamente com cada imperfeição e medo que tinham, como menos do que o compromisso absoluto que Edward tinha me dado? Se Edward não estivesse lá fora, se eu não soubesse que cada célula do meu corpo o ama, incondicionalmente e irrevogavelmente e para ser honesta irracionalmente, eu nunca seria capaz de levantar desse chão.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário