quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrevista – Robert Pattinson teme a vida após Crepúsculo

Com suas emaranhas e aparentemente não lavadas mechas, uma camiseta amassada com cara de acabei-de-cair-da-cama e calça jeans, Robert Pattinson parece despreocupado e relaxado.

Mas o galã de 23 anos, que atrai multidões de fãs aos berros aonde quer que ele vá, tem muito coisa na cabeça atualmente – e não é a menor delas o que vai acontecer quando a Robsessão terminar.

“Se isso acabar de repente, e de repente ninguém mais estiver interessado… sim, é preocupante”, ele diz. “É assustador pensar que isso tudo apenas pode fundamentalmente parar depois que a coisa de Crepúsculo estiver terminada”.

“Essa coisa de Crepúsculo” é uma franquia de mais de um bilhão de dólares, baseada na série de livros best-sellers de Stephenie Meyer. Pattinson estrela como Edward Cullen, o vampiro vegetariano que se apaixona por uma humana, Bella Swan.

Apesar do sucesso dos dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, Pattinson espera desvencilhar-se do papel emo do vampiro imortal adolescente, com o seu último projeto, Remember Me. O drama estrela Robert Pattinson e Emilie De Ravin, cuja história consiste em se apaixonar enquanto superando uma tragédia de família. Pierce Brosnan e Chris Cooper co-estrelam.
Pattinson, também um produtor executivo do filme, recentemente falou com o The Associated Press sobre as cenas de nudez, sobre ser idolatrado e sobre o que ele mais teme na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário