sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aparicao dos dois astros na Australia !



Kellan Lutz e Edi Gathegi fizeram uma aparição na Austrália para assinar autógrafos para os fãs de toneladas de que apareceram para o lançamento do DVD no Crepúsculo Koalabearland. Confira todas as 21 tiros durante a Zimbio. Livenews A Austrália tem uma história sobre o par aparecendo na Syndney -
Lutz, 24, disse que ele tinha muito de tempo para os fãs.
"Eles são tão doces e eles são tão carinhoso com a gente", disse Lutz.
"É sempre muito bom falar com eles e ver como a sua experiência é assistir a filmes."
Lutz, que também foi romanticamente ligado a co-estrela Ashley Verde, descreve o filme como um "bilhete dourado", mas disse que estava impressionado sobre algumas das coisas que foram ditas sobre ele.
"Eu tenho um monte de amigos que se nos sair ... as pessoas vão ser como Kellan do namoro dela agora. Kellan tem três namoradas agora ", disse ele.
"Em breve vou estar casado com Britney Spears ou algo assim."
Durante o fim de semana, Lutz fará aparições em Crepúsculo-themed proms em Sydney e Melbourne.

2 comentários:

  1. Sabe tenho um blog... amoooo crepúsculo!!!!!!!! axei o seu muito legal, eu gostaria de saber como vc colocou akela foto (na entrada escrito new moon) ???

    ResponderExcluir
  2. Ahn...sei...Bom..na verdade sao apenas alguns estilos(como por exemplo o meu; e preto o fundo) q podem colocar essa foto...
    Eu tinha um antigo q era de bolinha azul -.-'
    ele por exemplo nao dava pra colocar esse tipo de foto !


    Bjss....qualquer coisa me chama !

    ResponderExcluir