sexta-feira, 24 de abril de 2009

Entrevista com Rob



James Mottram do The Independent tem uma das melhores entrevistas com Lua Nova estrela Robert Pattinson que li ainda. Nela, ele abrange muito mais do que ele tem sido até ao longo dos últimos meses, incluindo Little Ashes, sua vida amorosa, fama, fãs e craziness geral. Confira esta pequena porção -

De acordo com Pattinson, vê jogando Dali como um ponto de viragem na sua carreira. "Para não trair ou insultar alguém da memória, parecia muito mais importante do que outros empregos Já fiz antes", diz ele. "Eu senti que eu definitivamente tinha um monte de liberdade quando eu estava a fazer por vários motivos." Ainda assim, como é que ele acha que o Crepúsculo fãs irão reagir ao seu amor com cenas Beltran? "Acho que as meninas" - neste momento ele não pode impedir-se de um enferrujado cachinar - "quase como assistir realmente algo parecido com isso. Do que tenho lido, as pessoas realmente obter animado sobre isso - soa realmente sexy! "(Gozde: SO Ele lê páginas Internet ventilador e comentários!)

Inevitavelmente, uma vez que Twilight saiu, a especulação tem rodeado Pattinson do próprio amor e de vida, relacionando-o com inúmeras starlets, incluindo 10.000 do BC, Camilla Belle. "Eu realmente não importo com isso", ele shrugs. "Eu tenho o mesmo conjunto de poucos amigos e eu não tenho ninguém que realmente iria ficar afectado negativamente [por falsos rumores]. Cada única pessoa que eles espécie de romanticamente link para mim ... eu nem sequer conhece realmente ninguém. Por isso, realmente não me dizem muito. "Há alguma verdade ao rumor persistente enganchando-o com Twilight co-estrela Kristen Stewart? "Er, não", afirma. "Eu não entendo de onde mesmo que vem."

Hmm ... enferrujado cachinar poderia ser o novo ... Spunk Ransom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário