segunda-feira, 6 de julho de 2009

Baby Pattinson?: Kristen Stewart estaria grávida


"Os boatos de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam juntos já rola há algum tempo pela imprensa internacional, como o ESTRELANDO já tinha te mostrado. Pois bem, a coisa pode ter ficado bem séria entre os dois.De acordo com o PopCrunch, Kristen estaria grávida de seu colega de elenco na saga de filmes Twilight. Uma fonte próxima ao suposto casal afirma que a intérprete de Bella teria pedido que uma amiga fosse à farmácia por ela para comprar um teste caseiro, pois ela temia ser vista na drogaria.Sempre que perguntados, Kristen e Robert negam qualquer tipo de envolvimento, e Stewart é apontada como namorada de Michael Angarano, por quem já se declarou apaixonada diversas vezes.

OPNIAO : Bom, eu acho q isso e nao e verdadeiro ! Primeiro falaram q eles estavam namorando, segundo que ella esta gravida, e depois ?! Eles fugiram pra Jamaica pra fumar um baseado sozinhos ?!

Bom, eu postei aki para voces darem a opiniao ! Eu nao tenho certeza de nada, porem achei a materia muito interessante, em um site de alto confianca !
site: http://estrelando.uol.com.br/celebridades/nota/baby_pattinson__kristen_stewart_estaria_gravida-63692.html\

5 comentários:

  1. Nossaa =O !!! nemmm sabia dessa ... mais tambemmm nao achoo q seja vdd tipoo mesmo o Rob gostando dela (pelo oa falamm) e ela gostando dele ela ainda namoraaa Michael ... se ela estiverr gravida mesmoo nao acho q seja do Rob mais sim do atual namoradoo delaaa néee !!!

    Nossa mais imaginaaa se ela tiver gravida dai o Michael pede um exame de DNA e descobre q é do Rob =0 .. nossa com essa historiaa da pra fazee um filmee .. daushdaisuhduashid

    ResponderExcluir
  2. HEUHEUEHUEH .. VERDADE ! O PIOR E QUE ELA NAO TAH MAIS COM O MICHAEL, A GENTE PUBLICOU AKI !

    ENTAO .. a coisa fica meio complicada !

    ResponderExcluir
  3. Acabeiii de verr q eless nao taoo mais juntoss !!! vcs saoo mtu rapidass pra noticiass ... postamm uma possibilidade e 5 minutos depois mostrammm q eraa reall e panss !! udhasdhasdhi

    ResponderExcluir
  4. Kris Duff
    concordo ja q meio mundo sabe q ela terminou com o michael todo mundo acchou q era pra ficar com o Robert ai aparece q ela ta gravida ai fica complicado!!!

    ResponderExcluir
  5. heuehueh ... Brigada amr ! Tudo o q eu acho de novo eu tento trazer ate vcs, depois eu confirmo tudo certinho se ainda nao tivermos certeza ! EU ESTPU CORRENDO ATRAS DESSA HISTORIA DE GRAVIDES !QERO ISSO A LIMPO, NAO SO PRA MIM MAS PRA TODOS VOCES !

    Eu queria od dois juntos, mas jah gravida !? Nao tinhamos nem confirmacao de namoro ainda . heuehuehe

    ResponderExcluir