segunda-feira, 6 de julho de 2009

+ sobre Kellan Lutz !


  • Sua matéria preferida é Química.
  • Deu seu primeiro beijo quando estava na sexta série.
  • Fala espanhol fluentemente.
  • Desenha muito bem.
  • Seu livro favorito é 'The Color Purpl'.
  • Pratica motociclismo, skateboarding e outros esportes radicais.
  • Tem 1,85 de altura.
  • Sabe um pouco de latim.
  • É obececado pelo Triângulo das Bermudas.
  • Se ele pudesse trocar de lugar com alguém no mundo, trocaria com o George W. Bush, só para saber de tudo o que está na Área 51.

2 comentários:

  1. Kris e Tais !!! Tava vendoo isso do Kellan q vcs postaramm akii .. daii depois q ue me manqueii .. outroo dia tava vendoo TVZ no multishow ... daiii euu vi q nao acrediteii .. daii eu até entreii no youtube pra ter certezaaa .. e ée vdd ... nao seii se vcs ja virammm sepá a Tais ja viuu .. pq se eu nao me enganoo ela é fã dela .... no clip With Love da Hilary Duff , o Kellan faz participaçãoo .. olhaa aiii ->>> http://www.youtube.com/watch?v=jwXxUTGNe2U

    ResponderExcluir
  2. HUEHEUHEU ... POIS E CAROL !
    eu jah vi sim !
    nois jah postou aki tambem no blog foi um dos primeiros posts do blog !
    EU SOU SUPERR FA DA HILARY E DA SAGA !


    Bjss carol .

    ResponderExcluir