sexta-feira, 31 de julho de 2009

Celebridades que têm uma queda por Robert Pattinson


Parece que nem as celebridades resistem ao charme do astro de Twilight Robert Pattinson. O carisma de Robert é tão poderoso que até as noivas, casadas e comprometidas de outras formas não pode fazer nada senão desfalecer pelo ator; nem idade nem orientação sexual parecem ser problema para amar Rpattz.
1. Jennifer Love Hewitt, que está muito envolvida (mas não casada) com o astro Jamie Kennedy, acredita que Robert Pattinson possa ser seu Aladin pessoal. Ela disse para a MTV:“Eu desmaiaria [se o conhecesse]. Nem posso falar disso, porque eu desmaiaria. É porque ele é Edward. Veja, Edward pode voar pela floresta. Ele é como Aladin com dentes de vampiro - Ele pode voar, ele canta, ele vela seu sono, ele toca musica. Ele cheira seu pescoço! Por favor!
2. A cantora latina Shakira deve ter o dobro da idade de Robert, mas ela não pode senão ruborizar quando seu nome vem à tona. Durante uma entrevista para a MTV ela disse:“Não, não, não! Estou muito velha. Não posso dizer essas coisas. Que idade ele tem, 23 - 24? … você vai me por numa enrascada!”3. Na outra ponta da faixa etária, Dakota Fanning, 15, admite ter uma quedinha por seu colega de Lua Nova. Quando a MTV perguntou a ela sobre o símbolo sexual britânico, Dakota riu e falou:“Ele é muito, muito fofo.”
4. Megan Fox não faz segredo de achar Pattinson ‘degustável’. Ela confessou ao E! Online:“Eu comeria Rob Pattinson então poderia absorver um pouco da sua beleza. Eu apenas quero ser tão bonita quanto ele. Eu quero aquele cabelo sexy de James Dean.
5. E depois de assistir a Twilight, Paris Hilton disse ao E! Online:“Eu vi Twilight pela primeira vez ontem a noite, e eu tenhoque dizer que eu acho que Robert Pattinson é um lindo homem e um ator incrível. Ele é fabuloso!”
6. Apesar de estar se encontrando com o jogador de hóquei Mike Comrie, Hilary Duff disse que ela mais que sonha em deixar Robert cravar seus dentes em seu pescoço, como reporta o Aceshowbiz:“Eu disse a meu namorado, Eu estava tipo, Edward Cullen… Quero dizer, me ache um vampiro, você consegue!
7. Até homens heterosexuais parecem achar Robert irresistivel. Ryan Reynolds, o qual você deve imaginar estar totalmente satisfeito com Scarlett Johannson, disse ao ET que ele ainda acha Robert muito atraente:“Oh meu Deus, você está brincando? Robert Pattinson em uma palavra: sonho.”
8. Somando mais amor entre amigos, Daniel Radcliffe, que estrelou junto de Pattinson em Harry Potter e o Cálice de Fogo, disse para a UsMagazine:“Robert Pattinson é um símbolo sexual. Robert Pattinson é um cara genuinamente sexy. Ele é alto.
E com tudo isso, Rob ainda está solteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário