sexta-feira, 31 de julho de 2009

Taylor Lautner e Taylor Swift se beijam em cenas de novo filme

Tay e a Taylor Swift se divertem nos sets de "Valentine's Day", comédia romântica que estreia nos cinemas no comecinho do ano que vem.
No filme "Valentine's Day", Tay Lautner e Tay Swift serão alunos-atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se pegar muito!As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco. "Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados. O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.
Olhem essas incriveis fotos gente !!!



Ah, fala a verdade, gente! A Taylor Swift é mesmo muito sortuda, né? heuheuehuehuehuehh
Ela tem uma voz perfeita, tem cabelos cacheados de dar inveja, é amiga da Miley, da Selena e da Demi, é linda e ainda tem a chance de beijar o Taylor Lautner.
Vocês acham que eles formam um casal fofo?

21 comentários:

  1. caraa eu queria estar no lugar dela nessas horas aff nem precisa beijar eli so falar com eli no tat a tat haaiii ja me derreto toda nao vejo a hora do filme sair

    ResponderExcluir
  2. éh un filme q eles tão gravando

    ResponderExcluir
  3. gente eu daria tudo pra está no lugar dela...imagina te a oportunidade de beijar o taylor... nossa!!!

    ResponderExcluir
  4. ♥Ana (Taylor Lutner eu te amo)2 de novembro de 2009 às 21:48

    isso seriia um sonho...Eu juro e vou beija-lo algum dia, nem q eu tenha q morrer tentando!! Estou certa ou naum??[/sou louca msm, naum reparem!!

    ResponderExcluir
  5. Aff. Que vaca meol. --'
    Falem o que quiser. -'-
    Eu não gosto dela -'-
    Ele tem um puto de um mal gosto cara. --'

    ResponderExcluir
  6. nooooooooossa , como que ele vai gosta de uma secura dessa ? --' vsf -.-

    ResponderExcluir
  7. meeu deuus.. Elii eh liindo demaiis p/ elaa!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto delaa, maas mesmo aassim, o Taylor merece coisa meelhor, mas to feliiz por eles :)

    ResponderExcluir
  9. eu daria tudo para está no lugar da taylor swift por que beijar o taylor lautner e tudo ......

    ResponderExcluir
  10. ODEIO ele, AMO ela, desculpa gente, mas eu fiquei traumatizada por ele ser o Jacob, ODEIO o jacob, dai eu tb ODEIO ele... A Taylor merece coisa melhor...

    ResponderExcluir
  11. Aff! assim não vale, essa bactéria loura, bjando meu deus grego oxi oxi assim num dááá!!!
    Te Amuuu Taylor!!!

    ResponderExcluir
  12. Bruninha (Taylor I Love You)28 de dezembro de 2009 às 21:48

    Ain meu Deus eu nem qeria estar no lugar dela eu só precisa de ter um minutinho ao lado dele ja seria muitoo pra mim, poder tirar fotos com ele conversar com ele aiin esse seria o MELHOR dia de toda a minha vida!
    eu amo o Taylor mas nao é um amor comuum é um amor verdadeiro naum só pk ele é bonito mas porque eu admiro o trabalho dele e gosto muuito dele mesmo eu nao sei como seria minha vida sem saber qe ele existe!!
    o meu sonho é um dia poder conhecer ele, infelismente isso é quase impossivel mas o qe seria de nos se naum pudessemos sonhar?
    é fazer o que? o jeito é sonhar com esse momento e seguir a vida seguindo o mais maravilhoso homem desse mundo todinhoo
    Taylor Daniel Lautner I Love You Very Much Kiss

    ResponderExcluir
  13. aff um homem lindo desse beijando essa bacteria Oxigenada
    Obs:Daria tudo pra ser ela
    Taylor Te Amo
    Y Love You

    ResponderExcluir
  14. Renata Avallone.(1000% Taylor Lautner)11 de abril de 2010 às 17:08

    Eu espero pelo menos ter a oportunidade de chegar perto dele ,falar com ele ,eu ficaria feliz por ver uma coisa dessa na minha frente.Sou louca por ele ,é lindo de mais.A Tay é bonita mais ele merece alguem que o ame muito assim como eu.

    ResponderExcluir
  15. aiin,ela é uma boa cantora,mais é pouuca areia pro caminhão do Taylor

    ResponderExcluir
  16. Taylor .. Teem que seer euu .. UAHSHAUHSAS ' Elle ée meeu Tudoo !

    ResponderExcluir
  17. Faz macumba pra conquistar o taylor.
    "TRAGO A PESSOA AMADA EM 3 DIAS"
    Talvez em OUTRA VIDA VC CONSIGA.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Se inveja matasse ,eu juro agora tava dura e seca aki....
    Como pode existir tamanha beleza em algum lugar do mundo.
    Ele é o mais gato dos gatos.
    AMOOOOOOOOO MUITOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. addgfghnthgnhfgtrfdfvtrgergrr4ggefreg

    ResponderExcluir
  20. Se a Taylor Swift, se casa com o Taylor Lautner, ela vai se chamar Taylor Lautner? kkkk adoro os dois, são lindos! Esse filme deve ser maravilhoso com esse elenco incrivel!!

    ResponderExcluir